segunda-feira, 4 de março de 2013

Scandalous (Revlon)

Boooa tarde!

Nossa, sumidinha básica, mas nada demais, apenas muitas coisas para serem feitas! E vamos aos esmaltes.

Primeiro, um minuto de silêncio para a belezura desse esmalte...
.
.
.
.
.
.
.
Pronto. Prestado o devido respeito e reverência, vamos às informações. O lindo da vez foi o Scandalous da Revlon.









Esmalte de base preta e glitters roxos de tamanho médio e fininho. Não usei nenhum outro como base. Ele cobre perfeitamente com duas camadas, mas eu passei três só pra dar um acabamento melhor. Com mais prática e paciência, duas cobrem bem :) Ainda que o acabamento dele fique lisinho, passei o Verniz Extra Brilho da Impala.

Sabe o que aconteceu? O esmalte encolheu na base da unha E nas pontas.. É muito azar, mas o esmalte é lindo demais e eu fiquei com ele por três dias. Só tirei porque começo a me coçar depois de 2/3 dias com o mesmo esmalte e quero passar outro, mas ele estava intacto, nem dando sinais de que ia começar a lascar.

Apesar dos esmaltes da Revlon terem um preço até acessível (aproximadamente R$15, dependendo da perfumaria), eu nunca acho cores diferente, são sempre as mesmas, então acabo seeeempre comprando pela internet :p As lojas que eu compro sempre são: SOS EsmaltólatrasMeu Vício e Bela Glamour. Nessa última, o Scandalous está com o melhor preço, R$13,90.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado ;)

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...