quinta-feira, 14 de março de 2013

Skull and Glossbones (O.P.I)

Booa noitche!

Um tempo sem postar, né? Pois é.. Algumas entrevistas de emprego para fazer, esmaltes para confeccionar e enviar, e-mails para responder.. Enfim.. Muita* coisa para fazer! :) Além do mais, eu tava puta da vida revoltadinha porque duas unhas quebraram, aí fui obrigada a ficar no cotoco :( *lamentável* Realmente depois que isso aconteceu, fiquei sem pique para esmaltar!

Aí, estando nessa correria e nesse clima down por causa dos cotocos, resolvi que queria usar um nude diferente. Foi aí que, buscando em meus bebês, dei de cara com o Skull and Glossbones da O.P.I. Pensei: "perfeito para o meu humor".



O SAG é um nude maio encardido com um toque de cinza. Ele faz parte da coleção Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (sim, o filme) da O.P.I, que é composta por 6 esmaltes e 1 craquelado prata. As cores são lindas, todas clarinhas e cremosas. Scrangie tem swatches de toda a coleção.

Nas fotos ele ficou um pouco mais claro que ao vivo

Felizmente temos alguns nacionais que mesmo não idênticos e tal, podem suprir a vontade. São eles: Gelo, Fumaça e Corda Bamba da Colorama, e o Crochê da Impala.

Estou com ele nas unhas, então depois faço um ~update sobre a durabilidade. Passei duas camadas, sem extra brilho, e ele ficou essa lindeza ai. Um brilho lindo e secou super rápido. Achei que minha mão ficou muito ryca com esse esmalte hahahah

Não sei se vou mantê-lo por muito tempo, porque ainda não terminei de fotografar meus indies. "Nossa Maíra, passa os esmaltes no disquinho".. Não. Não passo. Não gosto de tirar foto assim, entãoooo, só me resta passar algum por cima do SAG, fotografar e depois tirá-lo :((

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Super beeijo ;*

4 comentários:

  1. Oie florzinha, acho natural que fiquemos um tempo sem postar, consiliar a vida real com a virtual as vezes fica bastante complicado..rs
    E vamos combinar...quebrar as unhas deixa qualquer mulher revoltada mesmo hein amore...rsrs
    Mas felizmente está de volta..adorei a escolha, esse esmalte nude deu um toque de classe para suas unhas que ja estão lindas novamente querida...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala.. E ultimamente tá tudo muito corrido! hahaha As unhas estão começando a crescer, espero que não demore muito! ;)
      Obrigada por ter aparecido aqui e estar seguindo *-*

      Grande beijo ;*

      Excluir
  2. Amei a cor (:
    Parabens pelo seu blog!
    Seguindoo

    http://be-my-heroe2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Patrícia! :D
    Seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...