sábado, 20 de abril de 2013

Vermelho Surreal (Jade)

Boom dia! :D

Agora acho que as coisas se acalmaram, então conseguirei voltar aqui com mais frequência! Tava sentindo falta já!

Bom, quando as coisas estão ruins, o que você costumam fazer? Comer um pote de sorvete? Se encher de chocolate? Chorar? Esmurrar alguma coisa (ou alguém)? Eu, compro esmaltes! hahaha :p Dessa vez adquiri para minha singela coleção TODOS os holográficos Jade. Arrematei todos na loja Bela Glamour, junto com um duochrome Nubar lindo (em breve aqui) e ainda ganhei um brinde *-* Essa loja arrasa nos preços, qualidade do serviço e produtos disponíveis.


A coleção conta com 10 holos ~lindos de viver. As cores são lindas, o efeito é FANTÁSTICO, aplicação e remoção muito fácil, secagem rápida e preço camarada (dá pra achar por R$5,00 se garimpar bastante). E o escolhido, depois de uma semana com azunhas clarinhas, foi o Vermelho Surreal. Eu fiquei passada com a qualidade dele. Com uma camada ficou perfeito, mas passei duas por causa do meu TOC com branquinho da unha (apesar de ele não aparecer com uma camada só). Nada de TC, acqua base, nem nada. Uma base qualquer (não lembro qual usei) e duas camadas dele. Vejam só.




Desculpem a quantidade de fotos, não resisti! E ainda foi muito difícil escolher só essas! :x hahahah




Minha mãezinha, que prisma é esse?! Até na sombra ele brilha horrores, fiquei chocada! Quando passei tava um sol bem discreto, mas no dia seguinte ele saiu e eu logo corri pra fotografar esse lindo.. AMEI de verdade. Fiz até um vídeo hahahaha
Meninas, essa coleção vale o investimento! Fiquei muito feliz por ter decidido comprá-la! :D Olhem o vídeo..


Espero que tenham gostado! E me desculpe desde já, mas por algum tempo vocês verão vários holográficos baphos por aqui! hahaha Sim, pretendo usar todos bem rapidinho, porque não tô me aguentado de curiosidade! hahaha

Grande beiijo e bom final de semana! ;*



3 comentários:

  1. AMO AMO BRILHO DEMAIS!!!
    Não tem problema que terá vários post de holográficos! rsrs amo brilho!
    Quero essa coleção!
    Beijos queridaa
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindo!
    Amo usar e ficou divo nas suas unhas!
    Comprar esmaltes pra mim tb é terapia!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Oi Maah tudo bem?
    Adorei o esmalte e o efeito dele ficou lindas as unhas.
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...