segunda-feira, 3 de junho de 2013

Butler Please (Essie)

Boooa tarde!

Nossa, que desnaturada que eu sou.. Disse que ia voltar a postar, e logo fico uma semana sem aparecer.. Sorry! Foram tantas coisas pra fazer e uma gripe que pegou meu filho de jeito, que não consegui aparecer por aqui! Mas deixa eu parar de enrolação e apresentar um esmalte que me decepcionou.. É.. Um Essie me decepcionou, quem diria!!


O Butler Please faz parte da coleção Essie Winter 2012, a mesma coleção do Leading Lady que eu mostrei aqui. Vocês encontram ~suatis da coleção completa no The PolishAholic. Essa foto de baixo está desfocada de propósito, porque nela a cor do esmalte está bem fiel. Claro que ela saiu desfocada por pura falta de capacidade minha, mas até que serviu pra alguma coisa suihauishaiush :p



A cor dele é maravilhosa, foi super fácil de esmaltar, fácil de limpar, não manchou os dedos e o brilho é incrível. Nas fotos ele está com duas camadas e como eu queria que secasse mais rápido, passei uma de Seche Vite. Por que me decepcionou? Simples. No dia seguinte já estava lascado. E olha que eu sempre tomo muito cuidado com azunhas, mas dessa vez não resolveu. Não sei se o problema foi comigo, porque nunca vi ninguém reclamando, mas enfim, aconteceu e eu me decepcionei. 


Tirando essa parte, foi tudo lindo com ele. Sou suspeita pra falar de azul, porque é minha cor favorita, mas esse é inigualável. Quem gostar, compra porque vale a pena. E depois me conta sobre a durabilidade! :p Não, eu não me arrependo de ter comprado, mas eu gostaria que tivesse sido diferente :( Num futuro nem tão próximo assim, darei outra chance a ele.

É isso meninas.
E então, o que acham?

Grande beijo ;*

update: eu não respondi os comentários do post anterior por pura falta de tempo, mas quero agradecer à todas que sempre estão por aqui, as novas amigas e todo mundo que se dispõe a dar uma olhadinha no meu espaço.. estava sentindo falta daqui quando meu computador deu pau, e é muito bom voltar e ser bem recebida! um grande beijo à todas e muito* obrigada pelo carinho! <3

10 comentários:

  1. Que linda!

    Vou acompanhar com mais frequência ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flooor! *-*
      Logo logo posto aqueles da Mary Kay hahaha

      Excluir
  2. Ai eu amo esse tom de esmalte! Super lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte digno, sem mais.

    :D

    Aliás, tem sim: invejei ;P


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsiuahsiuahsia na loja SOS Esmaltólatras sempre tem :p

      Excluir
  4. Eu achei bem lindo, adoro azul!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou um luxo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...