segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cherry Cordial (Nubar)

Olá meninocas!
Como estamos?

Hoje, sem muita enrolação pois estou em semana de prova e tenho que estudar, venho mostrar para vocês o Cherry Cordial, coleção Chocolate Truffles Fall/Winter 2009, da Nubar. Como podem perceber, é uma coleção antiga, mas um esmalte lindo e super atual. Só pra variar Scrangie tem swatches de toda a coleção, que posso dizer apesar de não ter todos, é LINDÍSSIMA! *-*




Ele tem uma cor maravilhosa! A olho nu fica bem mais evidente do que nas fotos. Ele é duochrome (dã) e as cores variam do marrom/dourado para um rosa bem discreto. Lindo de morrer. Possivelmente nas fotos vocês não conseguiram ver com tanta clareza o rosa, mas no vidrinho da pra ver claramente.


Viram a nova moldura das fotos? hahaha

Nessa última foto, no mindinho, dá pra ver mais claramente o rosa. Eu simplesmente me apaixonei por ele. Fiquei uns 4 dias, como de costume. Foi super fácil de esmaltar, mais fácil ainda de limpar, secou rápido e nas fotos ele está sem TC, ou seja, brilho impecável. O preço? Bom, acessível, mas para minha mãe, uma afronta! hsuahsiauhsia

Decidi que quero mais alguns ~vidrões da marca (é, porque é uma maravilha de exagero o tamanho do vidro da Nubar..) porque a qualidade está bem evidente, e esmalte assim, temos que fazer um certo estoque!

Espero que tenham gostado ;)
Só mais uma coisa. Para as meninas que tinham me adicionado no Flickr pelo link aqui do lado < aviso que não consigo mais entrar nessa conta. Eu simplesmente tive que fazer outra. Então, vou adicionando aos poucos, conforme o tempo for surgindo, tá? As  fotos anteriores já estão no novo perfil (adicione aqui) e vou continuar atualizar por ele. VALEU Flickr! (y'

É isso!
Beeijos e uma semana iluminada ;*

3 comentários:

  1. Uau, maravilhosa esta cor Maah, amei!!!
    Vou te adicionar no flickr... agora que comecei a postar lá, mas minha conta é veeeelha :)

    Beijo e boas provas flor!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cara da riqueza!!!! Super lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. OI flor.. que cor linda... amei! ficou super linda essa esmaltação...
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...