quinta-feira, 6 de junho de 2013

Miss Conduct (Orly)

Oiiii mulherada! :)

Tá vendo como nem sou tão desnaturada assim!? Voltei logo! :p
Sem delongas, hoje vou mostrar um dos esmaltes que sempre foi meu sonho de consumo, o Miss Conduct da Orly. Nunca quis tanto um esmalte na minha vida como esse.. Vejam só.






Gente, sério. Esse esmalte brilha ~loucamente! Nas fotos não dá pra ver 1/3 do brilho dele. Ele tem um tom rosa mais puxado pro magenta com glitter holográfico rosa e roxo. Não sei muito bem descrever esmaltes assim, mas acredito que seja mais ou menos isso.. hahaha x) Aqui tem algumas fotos que até conseguiram captar um pouco mais o brilho dele. O MC segue a linha de efeito do DS Extravagance da O.P.I., mas o DS tem a base mais escura, quase roxa.


O Miss Conduct faz parte da coleção Orly 2012 Naughty Or Nice Collection e costuma ser bem difícil de encontrar, dada sua ~boniteza hsiauhsiaush Não me arrependo de ter pago R$25 nele e faria estoque. Na verdade nem precisa, porque com um vidro de esmalte desse tamanho, vai ser muito difícil ele acabar :p

Nas fotos, ele está com duas camadas e uma de top coat Poshé. É muito fácil de esmaltar, limpar, seca super rápido e a durabilidade é incrível!! Fiquei uns 5 dias com ele nas unhas e só tirei porque enjoei, mas nem lascado ele estava! Essas fotos foram do terceiro dia! :O

Por hoje é só pessoas!
Estou com a sensação que esqueci de escrever alguma coisa.. Se lembrar faço um update :p
E aí, gostaram?

Besos ;*

5 comentários:

  1. Que lindo May =)
    esse orly é divo *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte.
    Adorei a cor, deu um efeito lindo nas unhas.
    Já estou desejando esse vidrinho.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo , olha eu tbm queria muito um desses , tbm pagaria isso nele , que coisa mais lindaaaa...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah... este esmaltinho é muito amor, acho lindo de viver!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...