segunda-feira, 17 de junho de 2013

Skull and Glossbones (O.P.I.) + Party! (Esmaltes May)

Boooa noite!

Post atrasadinho, desculpem. Era pra ter postado hoje de tarde, mas fiz tanta coisa dormi demais depois que cheguei do serviço que acabou não dando tempo. Sem mais delongas, o objetivo do post de hoje é ver a reação das pessoas com meu novo indie. :p Sim, vocês serão meu termômetro. Coloco à venda ou não!? ;)



A bola da vez é o Party!, um mix de glitters nas cores vermelho, verde, rosa, azul, laranja e um tiquinho de prata. Confesso que gostei bastante do resultado, achei que a combinação até que ficou harmoniosa. No começo, quando eu selecionei os glitters achei que ia ficar meio ~creuzo, mas no fim das contas curti :)


Como base, usei o Skull and Glossbones da O.P.I (mostrado aqui), porque esmalte nude combina com tudo. E como eu tava com medo de arriscar, achei melhor ir de basiquinho hahahah



Sinceramente? Essa é uma das únicas misturas que fiz que gostei logo de cara, depois do esmalte pronto. Teve aquela apreensão quando comecei a misturar, mas sumiu depois que eu terminei. *-* Mais um filho muito amado! AH! Usei duas camadas do Skull and Glossbones e apenas uma do Party! Pra finalizar, como não queria NADA de alto relevo, passei uma camada de Base Glitter 5cinco e uma de Seche Vite. 

Foi uma esmaltação bem fácil de fazer. O glitter não foi difícil de aplicar, não precisei ficar caçando eles no vidrinho, apesar de ter dado uma "arrumada" nele nas unhas pra deixar ele mais uniforme. Secou bem rápido e durou bem uma semana ~nazunhas :O 

Em princípio não será feito em grande escala, só farei pra quem entrar em contato direto comigo no meu e-mail (maira.ynaie@gmail.com). Se tiver boa aceitação até divulgo :p

Espero que tenham gostado! Em breve mais algumas cores que eu fiz hoje.. muahaha
Deixem a opinião de vocês, tá? *-*

Besos e ótima semana ;*

14 comentários:

  1. Mary, vc está de parabéns flor!Super amei a criação e coloque a venda sim!!!
    Bjs
    Morgana

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que glitter lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi May!
    Adorei o seu indie... eu fiz algumas misturinhas mas ainda não usei justamente por medo de não gostar.
    Adorei a sua, ficou muito linda mesmo.

    Tem swatches da Color Club lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gio!
      Muito obrigada! Use as suas sim! ;) Vale a pena!

      Excluir
  4. Muito fofinho esse glitter!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii ele é lindo , eu mesmo ia amar um desses pois ele combina com qualquer base de fundo , dicaria lindo ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie... nossa adoreiiiiiiiii a mistura! Não quer fazer pra mim tb neh? rs... é só falar o preço... :)
    beijos flor...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa! :) Claro que eu faço! R$10,00 e pode ser seu hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei, lindo e vai vender muito bem!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...