terça-feira, 30 de julho de 2013

Sands of Time (L.A. Girl)

Boa tarde meninas, tudo bem?

Como agora sou mais uma desempregada nesse mundão, provavelmente irei postar com mais frequência. Não que ficar em casa sem ganhar dinheiro me agrade, mas é o que tem pra hoje :/

O esmalte da vez vem pra combinar com o tempo ensolarado mas frio que está em Sampa City. O dito cujo é o Sands of Time da nova coleção de texturizados da L.A. Girl, a Sand Blast. A coleção conta com oito cores, uma mais linda que a outra, e vocês podem ver os ~suatis aqui e aqui. Vamos às fotos.



Duas fotos abaixo dá pra ver que a textura dele é bem mais suave do que o China Glaze que mostrei nesse post. Achei essa textura bem mais delicada, apesar da cor ser muito* escandalosa vibrante. Confesso que nunca gostei de esmalte dourado. Com exceção desse, devo ter mais um ou dois na minha coleção (sempre achei meio creuzo), mas esse definitivamente me agradou.



Qual eu prefiro entre esse e o CG? Impossível dizer. Os dois me agradaram, por serem esmaltes com a mesma finalidade (deixar a unha com textura), mas o acabamento é totalmente diferente. São esmaltes que não podem ser comparados, pois acredito eu, são destinados a gostos diferentes, e essa é a graça do negócio. Enquanto a textura do CG é bem evidente, o L.A. é mais suave, o L.A. possui bastante brilho e uns glitters hexagonais pequenos dourados lindos, enquanto o CG tem apenas uma cor, sem brilho nenhum.. Enfim, adorei os dois, justamente por serem totalmente diferentes!



Pra essa mani, usei uma camada de base e duas do Sands of Time, porque na primeira ficou meio manchado. Ponto negativo? Demorou, pelo menos, umas duas horas pra secar BEM. A durabilidade é muito boa (fiquei com ele uns quatro dias sem lascar), fácil de esmaltar, mas limpar foi mais chatinho que o CG, pois os glitters dourados grudam eternamente na pele :p


Esse e outros dois da coleção, comprei na S.O.S. Esmaltólatras, e até onde eu sei tem apenas duas cores disponíveis no estoque da Yas. O preço está bom e vale muito a pena. Depois que eu usar os outros dois, posto pra vocês!

Gostaram?

Grande beijo ;*

5 comentários:

  1. Meu que esmaltinho mais lindo , eu não gostei ameiii to aqui imaginando eles nas minha unhas rsrsr , esse sim é um sonho..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda Maah, estou fazendo um esforço enooooorme pra conseguir não comprar um destes mas tá difícil, são muito lindos!!!
    Fico perfeito nas tuas unas, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Q esmalte mais lindo e esse amei

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo esse esmalte, é um dourado mais sutil, fora o efeito. Super curti rsrss
    Adorei seu blog e ja estou seguindo ;)
    Bj bj**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...