sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desafio Zumbi - 3/10 - Francesinha

Bom dia gatas!
Tudo bem? Muito frio na cidade de vocês? 

Bom, hoje não vou escrever muito porque eu simplesmente odiei a mani :D E por que vou postar? Pelo simples fato de que eu não aguento mais testar tipos de francesinha nazunhas ¬¬ Definitivamente, nunca mais faço isso! Lembram que eu disse que não sabia o que fazer? Então.. Eu não quis usar cores, porque um dos itens desse desafio é a inglesinha, a francesinha colorida.. De que ia adiantar 'fugir' do tradicional se lá na frente eu ia ter que fazer? Esse foi meu real problema. Duas fotos só. Essa mani não merece mais.





Pois bem, optei pelo branquinho nas pontas e clarinho no resto. Para as pontinhas usei o Lyon, um branco super pigmentado que vem em um kit para francesinha da Passe Nati. Diga-se de passagem, os adesivos que vêm junto no kit são uma porcaria. Eu estava com base e esperei ela secar bem para colocar ele e esmaltar. Quando fui tirar, o safado arrancou minha base junto. Fiquei num ódeo que vocês nem imaginam. Tirei tudo e fiz o desenho das pontinhas à mão livre. Enfim.. No resto das unhas usei duas camadas do Estrela de Luz da linha Verniz & Cor da Colorama. Não usei o que veio no kit da Passe Nati, porque não gostei dele.. No fim das contas só gastei dinheiro com esse kit, porque por falta de branco eu tenho uns 5, 6 na coleção ¬¬

Foto tosca para mani tosca
Como estava absurdamente sem graça a mani (a expressão 'sem graça' no estilo francesinha é redundância, mas tá ok) passei uma camada do Prata Glitter da Avon (ô nomezinho mais sem criatividade). Até que curti o glitter, pelo menos alguma coisa. Não passei extra brilho. Fiquei com essa mani nazunhas três dias (acabei de tirar), porque eu não aguentava mais tanta ~sem gracice nas mãos. Ainda bem que o próximo item do desafio é duochrome *---*

Enfim, não gostei da mani. Post cheio de ódio no coração.
Se não tiver nenhum comentário até vou entender.. hioehoieheoie

Grande beijo e um ótimo fim de semana ;*

2 comentários:

  1. Eu gosto de francesinha mas há mto tempo não uso rsrs , com tantas cores e estilos novos agente acaba deixando pra trás , com o glitter com certeza ficou mais bonito :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...