quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hard Rock (Jade) + Gilded Glitter (Nyx)

Booom dia pessoas lindas!

Mais um sumiço né? hahaha Tá virando hábito! Mas dessa vez sumi por um motivo bem simples: eu estava cansada da internet. Todos os dias online, o dia todo, só pensava nisso.. Não tava dando, eu estava realmente cansada de muita coisa. Resolvi me dar um tempo, ler alguns livros, ver TV, me atualizar nos filmes que comprei com meu marido, dormir muito, enfim.. Fazer coisas de gente normal.. heioehoieheoi Mas voltei, e espero que eu tenha um pouco mais de paciência com "a rede" agora :p E vamos aos esmaltes. 



Estamos falando de Jade again. Minha paixão, e dessa vez não fiquei decepcionada. Apresento-lhes o Hard Rock, da Coleção Metal Shine, lançada recentemente. Um azul bem aceso, e acredito que seja o acabamento foil que tenho lido constantemente por ai. Não tenho muito o que falar desse lindo, porque é mais um azul que ganhou meu coração.

Foi super fácil de esmaltar e limpar, além de secar MUITO rápido. Foram duas camadas e cobriu muito bem. ~Qualidade Jade sempre. Ele ficou mais claro nazunhas do que aparenta ser no vidro, mas nada de muito absurdo. 





No terceiro dia com ele, resolvi dar um up e passei meu tão amado Gilded Glitter da Nyx. Sempre desejei esse esmalte ou o Midas da Penélope Luz, mas nunca conseguia comprar. Na mesma compra do DS Extravagance consegui pimbar ele por um milagre lá na SOS Esmaltólatras.


Passei uma camadinha dele e finalizei com Seche Vite. É bem fácil de esmaltar com o GG e não tive grandes problemas para limpar os excessos. Ficou lisinho e lindo demaaais! *-* Nem preciso dezer que me apaixonei pelo resultado né? Pretendo testar o GG em todas as cores de base possíveis e imagináveis! 



Desculpa a quantidade de fotos, mas eu realmente amei o resultado final. Ficou tudo o que eu imaginava e mais um pouco. :p Fiquei mais dois dias com os esmaltes, e tirei porque tava enjoando já x) heoiheoiehoi

É isso meninas. Tô meio sem inspiração pra escrever :p
E aí, gostaram?
Grande beeijo e um resto de semana iluminado ;*

12 comentários:

  1. O Hard Rock é lindo demais, dispensa comentários. Ficou mais incrível com o Gilded por cima, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo o hard rock e esse glitter da nyx é perfeito, nem me cansei de ver as fotos hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Que bom :p Eu exagero às vezes! Esses dois formaram um lindo casal mesmo <3

      Excluir
  3. Arrasou na combinação!
    Adorei!
    Te seguindo
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo os esmaltes, arrasou...bjs seguindo seu blog.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou absurdamente lindo, morri de vontade de usar um glitter dourado com hard rock, vou copiar!
    De vez em quando é bom fazer coisas de gente normal rs
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muuuito, e olha que nem é uma combinação que eu normalmente gostaria.. :p
      Tô ficando muito normal pro meu gosto! hahahaha
      Beeeijos amora <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...