sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coleção Fantastic Glitter - L'Apogée

Oeeee meninas, tudo bem?

Como prometido, hoje vou mostrar pra vocês meus primeiros swatches. Não sei se farei mais algum.. Minhas cutículas ficaram um caco :( Ainda assim, sei que essa coleção não é mais novidade, mas eu não sabia qual deles usar primeiro. Então, nada mais justo do que usar TODOS e mostrar pra vocês hahahah

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Festa no Iate (Realce)

Booa tarde meninas, tudo bem?

Passada a confusão Beauty Fair/mandar e-mail para as empresas fazendo jabá/desafio, vou mostrar pra vocês um esmalte que sempre foi meu sonho de consumo. Eu usei ele por um dia antes de craquelar para o desafio e me arrependo de não ter usado por mais alguns dias, porque esse divo é perfeeeito! Um tom tão lindo que não tem como não amar.



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013

Oooi meninas, tudo bem?

Hoje o post vai ser sobre a Beauty Fair 2013, a maior feira de cosméticos da América Latina. Foi impossível ver tudo, mas consegui bastante informações nos stands e com ~azamigas lindas hahahah (Beeijo Fafi). Sentem que o texto tá enorme :p Eu juntei as fotos em montagens, porque são muitas, e o post ia ficar gigantesco e pesado. 


Desafio Zumbi - 10/10 - Carimbo/Adesivo

Boom dia meninas, tudo bem?

Última mani do desafio (porque não vou fazer a "especial"), e esse é um momento único, no qual estou postando e dando pulos de alegria! hahahaha Como meu carimbo da Konad não está 'pegando' as estampas na placa, optei pelo adesivo. Não há nada que eu tenha feito para arrumar o carimbo e que tenha dado efeito. Enfim..

Escolhi um adesivo que comprei na Beauty Fair (depois, se eu tomar vergonha na cara, posto sobre a feira aqui) da marca Arte Sedução cheio de lacinhos, zebras e xadrez (esqueci a palavra hoiehoieheo). Muito lindo na verdade, pena que minha escolha para o esmalte de base não foi muito feliz.. hahaha Com relação à película, não encontrei referência, nem no site da marca, nem na embalagem, mas olha só: EU AMEI a estampa! Tem cada uma mais linda que a outra no stand da marca lá na BF. Trouxe oito delas pra casa, mas se eu voltar lá amanhã, devo trazer mais muitas algumas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 9/10 - Glitter

Boooom dia meninaas!

Depois da Beauty Fair, passei aqui correndo pra mostrar para vocês a unha que fiz semana passada para o desafio. Assim que tirei o craquelado pensei "ALELUIA, chegou a vez do glitter!!!" Quem me conhece sabe que dentro de mim mora uma super drag queen, né!? Entãooo, glitter é de longe meu acabamento preferido. Foi muito, mas muito difícil mesmo escolher um esmalte só.. Eu tenho muitas opções, mããs, nada melhor do que o glitter de uma diva para cumprir essa etapa do desafio.


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 8/10 - Craquelado

Booom dia meninas!

Até que enfim algo que eu sempre gostei e continuo gostando: craquelado! Craquelado é lindo, é fácil de fazer e deixa azunhas bem diferentes e lindas. Nunca tive nenhum problema com o efeito e sempre gostei de usar, independente das tendências esmaltísticas. hahaha
Mão esquerda


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 7/10 - Unhas de Veludo

Boooa tarde meus amores!

Passada a correria do aniversário do filho, estou de volta com o desafio. Vou ser sincera: eu ODEIO essa bodega de pó para fazer unhas de veludo. Odeio do fundo da minha alma esse tal de veludo (desculpa quem gosta). Portanto, fiz uma meleca na unha, mas acho que até ficou considerável (tomando por base a esmaltação de uma criança de 5 anos). Foi o melhor que consegui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...