segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comparações Azul Elétrico

Boooa tarde meninas, tudo bem??

Como estão de frio? Olha, eu AMO frio, e pra mim o tempo em SP não poderia estar melhor! *-* Nada de suor, roupas grudadas no corpo, cheiros suspeitos nos meios de transporte, sem contar as inúmeras possibilidades como: cobertor, filme e pipoca; computador, música boa e chá; etc etc etc. Posso dizer que com essa virada de tempo meu humor melhorou consideravelmente! ;)

Era para esse post ter ido ao ar semana passada, mas não tive tempo nem coragem de vir aqui. Então lá vai. Fiz algumas comparações entre os azuis elétricos que eu tenho aqui, tudo por causa do esmalte mais mimizento (via uma amiga do FB) de todos os tempos. Algumas pessoas me pediram, então, vamos ver?


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Stay The Night (O.P.I)

Boom dia mulherada, tudo bem?

Hoje o post vai ser rapidinho, porque tenho zilhões de coisas pra fazer e tô um saco de pessoa, só pra não perder o costume! Noites mal dormidas e muita correria não costumam me deixar com o melhor dos humores -.-'

Continuando com a saga dos sands hoje vou mostrar o Stay The Night da O.P.I, da coleção Mariah Carey, lançada mais ou menos em Dezembro de 2012 (~suatis da coleção completa aqui).


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Carter (Zoya)

Booa tarde meninas, tudo bem?

Mais uma semana começando, mais uma comemoração por aí (parabéns a todas às mamães antecipadamente) e eu só na correria.. Mas achei um tempinho pra dar uma passada aqui. Como tô sem inspiração pra escrever, e com pouco tempo, vamos direto ao esmalte.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...