segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aviso

Boa tarde mulherada tudo bem?

Bom, como vocês perceberam, já tem umas duas semanas que não apareço por aqui. E isso vai se tornar permanente, pelo menos por enquanto. Por que? Dois simples motivos.

Primeiro, eu não tenho mais animo para postar. O que antes era uma diversão, depois de um tempo se tornou pesado, eu postava por obrigação etc etc etc. Hoje em dia eu só tenho esmaltado pra mim mesmo e nem foto tenho feito. Tenho muitas manis fotografadas, mas a vontade de editar, escrever, postar, divulgar etc já não me atrai mais. 

E segundo, pra quem não sabe eu tenho uma empresa de doces, e eu atendo desde a festa dos vizinhos até eventos corporativos. E, graças a Deus e a muito esforço, as encomendas estão crescendo. Ou seja, o tempo está bem escasso. Quando me sobram algumas horas no dia eu procuro usá-las para ficar com minha família, ler um livro, ou simplesmente ficar olhando para o teto sem fazer nada, apenas descansando mesmo.

Como vocês podem ver, eu ando sem tempo e sem inspiração - vontade - para postar. Para não abandonar aqui simplesmente, porque algumas meninas já vieram falar comigo no FB que realmente gostam do blog, eu resolvi fazer esse post.

Talvez, e só talvez, eu poste uma vez na vida e outra na morte. Quando eu realmente achar que a esmaltação vale à pena e quando sobrar um tempo (pra vocês terem idéia, estou montando esse post no metrô o.O).

Nós vemos por aí minhas amoras.
Uma semana iluminada!!

Beeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...